Farmacêutica, com mestrado em Ciências Farmacêuticas pela FFUL, pós-graduada em Cosmética e em Branding e Gestão de Imagem. Especialista em Gestão de Marketing Digital e em Gestão do Luxo pela Católica Lisbon School of Business and Economics. Tem um fascínio assumido pela Psicanálise, a Estatística, a Comunicação e a Sustentabilidade, matérias que estuda e aplica diariamente no seu trabalho como CEO da Crème de la Crème, empresa que fundou em 2021: a primeira empresa portuguesa de curadoria cosmética. Em outubro de 2021 fez a primeira TED Talk sobre Sustentabilidade no TEDx Porto. Trabalha na Indústria Farmacêutica desde 2005, com funções nacionais e internacionais de direção técnica e comunicação. É consultora científica e de negócio para diversas marcas, leciona em diversas instituições de ensino superior e é coordenadora e docente da Pós-Graduação em Ciências Cosmetológicas da AHED by Nova Medical School. É autora em várias plataformas de relevo contribuindo ativamente para a literacia na cosmética e na saúde da pele. Em 2022 lançou o seu livro Breve História da Cosmética, do qual é, também, Editora.

Entrevistas & Artigos