Neutrogena
Aceita o convite da Symbiosys?
MARCAS
Sobre...
Como empresa centrada no consumidor, as nossas inovações de produtos são sempre inspiradas pela perspetiva real dos consumidores e pelas necessidades dos consumidores não satisfeitas. Estas são testadas, demonstrando-se cientificamente que proporcionam resultados reais. Nunca exageramos nem prometemos a lua. Pensamos que os nossos consumidores são suficientemente inteligentes para ver isso claramente. E achamos que as únicas promessas que devem ser feitas são aquelas que podem ser cumpridas. É verdade que às vezes os nossos produtos demoram mais tempo a desenvolver, mas é o que acontece quando não nos comprometemos. Uma vez não nos propomos a passar tendências, os nossos produtos nunca saem de moda. E temos conseguido manter-nos fiéis aos nossos valores enquanto competimos com uma ampla gama de categorias de beleza e de cuidados da pele a nível mundial.
Entrevistas & Artigos
22
Jan
Entrevista ao fundador da SleepLab
‘’A higiene do sono consiste na adoção de hábitos que promovam um sono de qualidade.’’ Entrevista ao Dr. Tiago...