Aceita o convite da Symbiosys?

Reproduzir vídeo
MARCAS

Sobre...

O Grupo Electrolux é líder mundial em electrodomésticos e modelos de uso profissional. Foca a sua atenção em inovações cuidadosamente desenvolvidas, baseadas no conhecimento profundo do consumidor, de modo a satisfazer as necessidades reais dos consumidores e profissionais. Design: O desenvolvimento dos nossos produtos baseia-se na filosofia de Design a pensar no utilizador. Esta é uma abordagem holística, enraizada na tradição de design escandinavo, cujo objectivo é desenvolver e aplicar os conhecimentos que temos do consumidor em todos os aspectos da experiência da marca. Inclui funcionalidade, facilidade de utilização, toque & sensibilidade, aspecto visual e a experiência geral do utilizador durante todo o ciclo de vida de um produto, desde o momento em que um consumidor começa a revelar interesse pelo produto, até à compra, instalação, utilização e eventual eliminação. O design deve gerar emoção e desejo no utilizador mas também deve garantir que os aspectos racionais/funcionais da experiência do utilizador satisfazem as suas expectativas. Sustentabilidade: O Grupo Electrolux trabalha continuamente para reduzir o impacto ambiental negativo durante todo o ciclo de vida dos produtos, monitorizando recursos e consumos de energia, desperdícios e níveis de poluição. Esforça-se para garantir que os seus colaboradores e parceiros de negócios são tratados de forma justa e para ter um bom desempenho nas comunidades em que actua.

Entrevistas & Artigos